138

Encontros de Lula com Renan e viúva de Eduardo Campos geram trepidação no PT

Encontros de Lula com Renan e viúva de Eduardo Campos geram trepidação no PT

Dois movimentos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante sua caravana estão procurando trepidação no PT: seu encontro com o senador Renan Calheiros e um jantar, ocorrido na noite desta quinta-feira (24), com Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos.

Embora o jantar com Renata tenha um caráter particular, já que Lula era amigo do casal, recentes articulações sinalizam para uma aproximação entre PT e PSB de Pernambuco. Presença constante no Instituto Lula, o ex-prefeito Fernando Haddad almoçou com o governador pernambucano, Paulo Câmara, do próprio PSB, há dez dias.

Pelo acordo em gestação, o PT apoiaria a reeleição de Câmara. Em troca, o PSB apoiaria o PT para o Senado, acordo que é chamado de “abraço de afogados” por integrantes da chamada esquerda petista.

O partido apoiou a candidatura de Armando Monteiro em 2014, mas as chances de reedição da aliança são mínimas depois que o deputado votou em favor da reforma trabalhista.

Admitindo a hipótese de reaproximação, o ex-prefeito de Recife e deputado João Paulo afirma que qualquer decisão depende uma análise mais profunda. Em primeiro lugar, está a consolidação da aliança pela eleição de Lula.

“O rabo não pode abanar o cachorro. Vamos analisar com cuidado”, disse ele.

A presidente do PT, senadora Gleisi Hoffman (PR), minimiza o impacto político do jantar com Renata, afirmando que esse foi um gesto de amizade.

“Lula sempre teve uma boa relação com o casal. Gosta muito deles. Não é sinalização nenhuma”, disse ela.

Outro encontro com repercussão ruidosa aconteceu em Alagoas, na cidade de Penedo, onde o senador Renan Calheiros (PMDB) recepcionou Lula às margens do Rio São Francisco. No dia seguinte, Renan foi vaiado em uma homenagem a Lula. À noite, senador e ex-presidente sentaram-se à mesa em um jantar oferecido pelo ex-vice governador José Washington Neto.

Gleisi também minimizou essa fotografia, alegando que Lula não poderia impedir que o peemedebista subisse em seu palanque.

“Temos divergências. Ele apoiou o impeachment da presidente Dilma. Mas, como diz o próprio presidente Lula, Renan era presidente do Senado e ajudou o seu governo [de Lula]. Não podemos levar essas coisas tão a ferro e fogo.”

Em Sergipe, Lula convidou o governador Jackson Barreto (PMDB) para atividades de campanha. A CUT abandonou a caranava de Lula no Estado. E Barreto foi vaiado duas vezes.

Em livro, Neto fala da vida pós-tragédia e faz revelações sobre acidente da Chape Noticias

Em livro, Neto fala da vida pós-tragédia e faz...

A confusão tributária Noticias

A confusão tributária...

De ameaças a reconhecimento: o que enfrentam as advogadas do “primeiro escritório feminista” do país Noticias

De ameaças a reconhecimento: o que enfrentam as advog...

Em manifesto, dissidentes da Câmara atacam presidencialismo de “coalisão Noticias

Em manifesto, dissidentes da Câmara atacam presidencia...

Lancha naufraga na Grande Salvador; Dezenas de corpos são resgatados do mar Noticias

Lancha naufraga na Grande Salvador; Dezenas de corpos s&atil...

Brasil envia grão-de-bico para suprir demanda de país vegetariano Noticias

Brasil envia grão-de-bico para suprir demanda de pa&i...

Paraná encara como ‘vitrine’ duelo com Flamengo pela Primeira Liga Noticias

Paraná encara como ‘vitrine’ duelo com Fl...

Gerente amigo? 5 dicas para você não cair em “armadilhas” bancárias Noticias

Gerente amigo? 5 dicas para você não cair em &l...

Show é cancelado na Holanda por suspeita de atentado terrorista Noticias

Show é cancelado na Holanda por suspeita de atentado ...

Marchas para o desenvolvimento Noticias

Marchas para o desenvolvimento...

Alexandre de Moraes rejeita ações no STF sobre pedidos de impeachment de Temer Noticias

Alexandre de Moraes rejeita ações no STF sobre...

Golpe no WhatsApp promete reativar perfis antigos do Orkut Noticias

Golpe no WhatsApp promete reativar perfis antigos do Orkut...

Nossos amigos!
AniTube Aluguel de Empilhadeiras Filmes Online X Azamerica Filmes Online Grátis Vizer.tv Séries Online Grátis tv online grátis BTv Z Animes Online Baixar Músicas Grátis
Assistir TV Online Grátis

O Assistir TV Online HD ou simplesmente ATO é um dos mais clássicos e tradicionais sites de TV online do pais, desde 2009 com o projeto inicial vertvfree que posteriormente se transformou no ATOHD nós empenhamos cada vez mais para para trazer o melhor conteúdo do segmento televisivo nacional e internacional. As emissoras de TV têm mudado muito no quesito qualidade, seguindo esse aspecto nós estamos focando também na qualidade áudio visual de nossos canais, com novas transmissões de TVONLINE em IPTV (Internet Protocol Television) e também TVIP (Televisão por IP).

Nossos players estão cada vez mais está compatível com diversas plataformas e dispositivos móveis, como (smart TV, smartphones, tablets, aplicativos, mobile, iphone, ipad, android, etc), O ATO Se ajusta a qualquer tamanho de tela responsivamente, seguindo os padrões atuais. Não há requisitos mínimos para o uso do site, todavia quanto maior for a sua velocidade de conexão com a internet, melhor será a qualidade da sua tvonline, aqui listamos em diversas categorias como noticias, esportes, documentários, notícias, séries, filmes, entre outras variedades, sem limitações de uso, compartilhe com seus amigos e familia, aproveite!