146

Em manifesto, dissidentes da Câmara atacam presidencialismo de “coalisão" (com “s” mesmo)

Em manifesto, dissidentes da Câmara atacam presidencialismo de “coalisão

Um grupo de deputados dissidentes e "segregados" em seus partidos decidiu  formar uma frente independente na Câmara. Ao todo, 107 parlamentares assinaram o que chamam de "Independentes, manifesto pelo Brasil",  com apenas cinco pontos programáticos e que se apresentam contra o "presidencialismo de coalisão" (escrito com “s” mesmo).

No grupo, há parlamentares dos mais diversos partidos. Muitos deles estão em confronto com a liderança e a direção de seus partidos. É o caso de Ônyx Lorenzoni (DEM-RS), um dos líderes do grupo, que tem batido de frente com seu partido e defende a saída de Michel Temer da Presidência.

Também está nessa lista o deputado Delegado Waldir (PR-GO), que foi excluído por seu partido da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) porque votaria a favor do pedido do Supremo Tribunal Federal (STF) para processar Temer por corrupção passiva. Alguns deputados dissidentes do PSDB estão ali, casos de Mariana Carvalho (RO) e Mara Gabrilli (SP). Júlio Delgado (PSB-MG) é outro signatário do movimento. 

Os "independentes" não são um bloco formal, com liderança oficial na Câmara e cargos. É um grupo informal que, assim anunciaram, vão votar juntos nas questões de interesse do país, mas com autonomia e independência. "Deixamos claro a nossa Independência, tanto em relação ao governo, quanto à oposição. Todos os nossos esforços serão voltados para crescimento da economia e geração de empregos e renda para os brasileiros", argumentam. 

Assinam também o manifesto e integram o grupo os deputados Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que está deixando a legenda por “incompatibilidades” para ingressar no PEN (futuro Patriota), Diego Garcia (PHS-PR), Laura Carneiro (PMDB-RJ), que votou contra Temer no pedido do STF, e Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), entre outras dezenas de parlamentares.

Pacotaço: governo inclui Casa da Moeda, Congonhas e usina na lista de novas concessões Noticias

Pacotaço: governo inclui Casa da Moeda, Congonhas e u...

TJ adia julgamento de ex-diretores da Alep envolvidos no caso dos Diários Secretos Noticias

TJ adia julgamento de ex-diretores da Alep envolvidos no cas...

Estilo Maracanã: conheça as mudanças que o Coritiba projeta para o Couto Pereira Noticias

Estilo Maracanã: conheça as mudanças qu...

Onde assistir ao filme da boneca que aterroriza família do interior Noticias

Onde assistir ao filme da boneca que aterroriza famíl...

Gilmar Mendes entra em nova guerra com  Marcelo Bretas, o ‘Sergio Moro do Rio’ Noticias

Gilmar Mendes entra em nova guerra com Marcelo Bretas, o &l...

Fim de semana vai ser de sol em Curitiba e no litoral do Paraná Noticias

Fim de semana vai ser de sol em Curitiba e no litoral do Par...

Qual é o seu ódio? Noticias

Qual é o seu ódio?...

Já imaginou um Cartola FC a dinheiro? Governo avalia liberação de apostas online Noticias

Já imaginou um Cartola FC a dinheiro? Governo avalia ...

Competitivo, mercado de agronegócio exige informação para sobreviver Noticias

Competitivo, mercado de agronegócio exige informa&cce...

Angolanos realizam eleições depois de quase 40 anos Noticias

Angolanos realizam eleições depois de quase 40...

Uerj  retoma aulas nesta segunda-feira  Noticias

Uerj retoma aulas nesta segunda-feira ...

Técnico Lisca elogia estrutura do Paraná e cita Atlético como exemplo a ser seguido Noticias

Técnico Lisca elogia estrutura do Paraná e cit...

Nossos amigos!
AniTube Aluguel de Empilhadeiras Filmes Online X Azamerica Filmes Online Grátis Vizer.tv Séries Online Grátis tv online grátis BTv Z Animes Online Baixar Músicas Grátis
Assistir TV Online Grátis

O Assistir TV Online HD ou simplesmente ATO é um dos mais clássicos e tradicionais sites de TV online do pais, desde 2009 com o projeto inicial vertvfree que posteriormente se transformou no ATOHD nós empenhamos cada vez mais para para trazer o melhor conteúdo do segmento televisivo nacional e internacional. As emissoras de TV têm mudado muito no quesito qualidade, seguindo esse aspecto nós estamos focando também na qualidade áudio visual de nossos canais, com novas transmissões de TVONLINE em IPTV (Internet Protocol Television) e também TVIP (Televisão por IP).

Nossos players estão cada vez mais está compatível com diversas plataformas e dispositivos móveis, como (smart TV, smartphones, tablets, aplicativos, mobile, iphone, ipad, android, etc), O ATO Se ajusta a qualquer tamanho de tela responsivamente, seguindo os padrões atuais. Não há requisitos mínimos para o uso do site, todavia quanto maior for a sua velocidade de conexão com a internet, melhor será a qualidade da sua tvonline, aqui listamos em diversas categorias como noticias, esportes, documentários, notícias, séries, filmes, entre outras variedades, sem limitações de uso, compartilhe com seus amigos e familia, aproveite!