264

“Nenhum canalha teve coragem de apontar nada errado na minha vida”, diz Lula

“Nenhum canalha teve coragem de apontar nada errado na minha vida”, diz Lula

Ao discursar na noite deste sábado (26) em João Pessoa (PB), Lula afirmou que nenhum “canalha” teve coragem de apontar “nada errado” em sua trajetória. Em um discurso feito em praça pública, após receber o título de cidadão pessoense, o petista atacou o PSDB, insinuando que os tucanos deveriam ser os verdadeiros alvos da operação.

“O que estão julgando de verdade não é o Lula pessoalmente, porque eles sabem quem é que pegou o dinheiro. Os tucanos, que eram donos da verdade até outro dia. Bastou um tiro de garrucha e caiu toda revoada de tucano.”

Falando ao lado do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), Lula disse que não iria falar sobre a Operação Lava Jato. “Vou deixar para o Moro e os advogados fazerem isso. Dia 13 tem de novo depoimento em Curitiba e isso não vai parar nunca. Aí vai vim outro depoimento, e outro”, disse. Mesmo assim, ele teceu alguns comentários. Falou que já prenderam muitos governadores e que “muitos foram presos de forma arbitrária”. “Defendo para todo mundo o que defendo para mim. Todo mundo é inocente até que se prove o contrário”.

O ex-presidente reclamou da mídia. “Já tenho 20 horas gravadas de ‘Jornal Nacional’, dezenas de capas de revistas. Já tenho dezenas, dezenas, centenas de páginas de jornais, entrevistas de rádio e outras emissoras. E até agora nenhum canalha teve coragem de dizer que teve uma coisa errada na minha vida”, discursou.

Lula desafiou os responsáveis pela operação: “Já foram pra Suíça, Tailândia, Índia, em Nova York, sei lá mais aonde. Vasculharam dinheiro. E eu desafio o Ministério Público, juiz, e Polícia Federal a mostrar um centavo que tenha sido ganho de forma ilegal”.

Para o petista, o que está em jogo é a forma como ele governou o Brasil. Ele disse que quando assumiu, a Petrobras investia apenas R$ 3 bilhões ao ano, e, com o PT no poder, esse número “foi a R$ 30 bilhões”. Ele também destacou medidas que tomou na área da Educação e criticou as privatizações anunciadas pelo presidente Michel Temer.

Morre o zelador de Curitiba nomeado por Greca Noticias

Morre o zelador de Curitiba nomeado por Greca...

Paraná tem 70 empresas entre as mil maiores do país Noticias

Paraná tem 70 empresas entre as mil maiores do pa&iac...

Siga os resultados dos jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil Noticias

Siga os resultados dos jogos de volta da semifinal da Copa d...

Donald Trump, o presidente das ‘bolas foras’ no twitter Noticias

Donald Trump, o presidente das ‘bolas foras’ no ...

Carro que levava filho de Temer sofre acidente em Brasília; não há feridos Noticias

Carro que levava filho de Temer sofre acidente em Bras&iacut...

Mercado Municipal celebra aniversário com passeio ciclístico neste domingo Noticias

Mercado Municipal celebra aniversário com passeio cic...

Novo Polo será o compacto mais seguro do país, garante Volkswagen Noticias

Novo Polo será o compacto mais seguro do país,...

Por que Houston não foi evacuada se a chegada de Harvey já era esperada? Noticias

Por que Houston não foi evacuada se a chegada de Harv...

Técnico Lisca elogia estrutura do Paraná e cita Atlético como exemplo a ser seguido Noticias

Técnico Lisca elogia estrutura do Paraná e cit...

Novo Fórum da Agricultura está confirmado e já tem até data marcada Noticias

Novo Fórum da Agricultura está confirmado e j&...

Embalado, Atlético enfrenta o Flamengo em série contra rivais desgastados Noticias

Embalado, Atlético enfrenta o Flamengo em séri...

Dar o calote no Fisco vale a pena. E o novo Refis é mais uma prova disso Noticias

Dar o calote no Fisco vale a pena. E o novo Refis &ea...

Nossos amigos!
AniTube Aluguel de Empilhadeiras Filmes Online X Azamerica Filmes Online Grátis Vizer.tv Séries Online Grátis tv online grátis BTv Z Animes Online Baixar Músicas Grátis
Assistir TV Online Grátis

O Assistir TV Online HD ou simplesmente ATO é um dos mais clássicos e tradicionais sites de TV online do pais, desde 2009 com o projeto inicial vertvfree que posteriormente se transformou no ATOHD nós empenhamos cada vez mais para para trazer o melhor conteúdo do segmento televisivo nacional e internacional. As emissoras de TV têm mudado muito no quesito qualidade, seguindo esse aspecto nós estamos focando também na qualidade áudio visual de nossos canais, com novas transmissões de TVONLINE em IPTV (Internet Protocol Television) e também TVIP (Televisão por IP).

Nossos players estão cada vez mais está compatível com diversas plataformas e dispositivos móveis, como (smart TV, smartphones, tablets, aplicativos, mobile, iphone, ipad, android, etc), O ATO Se ajusta a qualquer tamanho de tela responsivamente, seguindo os padrões atuais. Não há requisitos mínimos para o uso do site, todavia quanto maior for a sua velocidade de conexão com a internet, melhor será a qualidade da sua tvonline, aqui listamos em diversas categorias como noticias, esportes, documentários, notícias, séries, filmes, entre outras variedades, sem limitações de uso, compartilhe com seus amigos e familia, aproveite!