83

Passageiro de estação-tubo não vai pagar passagem para ir ao Sacolão

Passageiro de estação-tubo não vai pagar passagem para ir ao Sacolão

Passageiros da linha Santa Cândida/Capão Raso que passam pela estação-tubo Fernando de Noronha poderão fazer integração para acessar a Rua da Cidadania do Boa Vista. A novidade vale a partir das 11 horas desta quinta-feira (24) e poderá ser feita nos dois sentidos da estação-tubo. A novidade, entretanto, será exclusiva para passageiros que utilizem o cartão-transporte.

Não perca o horário - confira o horário de todas as linhas de ônibus

Ônibus vencido - saiba se o prazo de validade do ônibus que você pega já venceu

Com isso, os passageiros terão acesso ao Sacolão e ao Armazém da Família, além de outros serviços da prefeitura, sem precisar pagar outra passagem para pegar o ônibus novamente.

O passageiro deve validar o cartão-transporte ao descer do ônibus na própria estação-tubo e depois também validá-lo na Rua da Cidadania, no equipamento em frente do posto de atendimento da Urbs. A partir de então, o passageiro tem duas horas para circular pela Rua da Cidadania sem que tenha que pagar novamente para pegar o ônibus. Entretanto, antes de voltar para a estação-tubo, o passageiro precisa validar novamente o cartão.

O sistema é semelhante ao que já é feito com linhas que passam de ônibus pelas Ruas da Cidadania do Pinheirinho, Carmo, Santa Felicidade, Cajuru, Fazendinha, Tatuquara e Capão Raso - no último caso, o acesos é também ao Shopping Popular.

A implantação da integração temporal com as Ruas da Cidadania também é um incentivo para que o passageiro faça o cartão-transporte. O uso do cartão é uma das principais ferramentas para ampliar a segurança do sistema, uma vez que reduz o volume de dinheiro em espécie nos ônibus, terminais e estações-tubo.

Em delação, lobista Jorge Luz entrega as “digitais” de Lula no esquema do petrolão Noticias

Em delação, lobista Jorge Luz entrega as &ldqu...

Caos na Segurança: Rio de Janeiro tem 100.º caso de morte de PM no ano Noticias

Caos na Segurança: Rio de Janeiro tem 100.º caso...

Marchas para o desenvolvimento Noticias

Marchas para o desenvolvimento...

O que o filme De Volta para o Futuro tem a ensinar sobre bioenergia? Noticias

O que o filme De Volta para o Futuro tem a ensinar sobre bio...

Romero Jucá propõe que Brasil negue refúgio a venezuelanos Noticias

Romero Jucá propõe que Brasil negue refú...

A mente dos nazistas, lições de De volta para o Futuro e o perigo de um choque térmico: entenda nos nossos destaques Noticias

A mente dos nazistas, lições de De volta para ...

Para refletir sobre a proposta “Escola Sem Partido” Noticias

Para refletir sobre a proposta “Escola Sem Partido&rdq...

Fachin nega pedido da defesa e mantém data do depoimento de Meurer no STF Noticias

Fachin nega pedido da defesa e mantém data do depoime...

Google paga US$ 10 mil a estudante “entediado” que descobriu falha Noticias

Google paga US$ 10 mil a estudante “entediado” q...

Brasil envia grão-de-bico para suprir demanda de país vegetariano Noticias

Brasil envia grão-de-bico para suprir demanda de pa&i...

Suprema confusão: por que nem o STF sabe o que ele mesmo decide Noticias

Suprema confusão: por que nem o STF sabe o que ele me...

Não é só dinheiro: para que serve a Casa da Moeda, que o governo quer privatizar Noticias

Não é só dinheiro: para que serve a Cas...

Nossos amigos!
AniTube Aluguel de Empilhadeiras Filmes Online X Azamerica Filmes Online Grátis Vizer.tv Séries Online Grátis tv online grátis BTv Z Animes Online Baixar Músicas Grátis
Assistir TV Online Grátis

O Assistir TV Online HD ou simplesmente ATO é um dos mais clássicos e tradicionais sites de TV online do pais, desde 2009 com o projeto inicial vertvfree que posteriormente se transformou no ATOHD nós empenhamos cada vez mais para para trazer o melhor conteúdo do segmento televisivo nacional e internacional. As emissoras de TV têm mudado muito no quesito qualidade, seguindo esse aspecto nós estamos focando também na qualidade áudio visual de nossos canais, com novas transmissões de TVONLINE em IPTV (Internet Protocol Television) e também TVIP (Televisão por IP).

Nossos players estão cada vez mais está compatível com diversas plataformas e dispositivos móveis, como (smart TV, smartphones, tablets, aplicativos, mobile, iphone, ipad, android, etc), O ATO Se ajusta a qualquer tamanho de tela responsivamente, seguindo os padrões atuais. Não há requisitos mínimos para o uso do site, todavia quanto maior for a sua velocidade de conexão com a internet, melhor será a qualidade da sua tvonline, aqui listamos em diversas categorias como noticias, esportes, documentários, notícias, séries, filmes, entre outras variedades, sem limitações de uso, compartilhe com seus amigos e familia, aproveite!