85

Show é cancelado na Holanda por suspeita de atentado terrorista

Show é cancelado na Holanda por suspeita de atentado terrorista

A polícia holandesa deteve um homem de 22 anos na província de Brabant, ao sul do país, suspeito de envolvimento em uma ameaça terrorista que levou ao cancelamento de um show em Rotterdã na noite de desta quarta (23), após alerta da polícia espanhola.

O suspeito está sendo interrogado pela polícia. O primeiro homem detido foi o motorista espanhol de uma van com placa da Espanha que transportava cilindros de gás. Um agente de polícia o parou por sua "forma de conduzir" perto da casa de espetáculos Maassilo, na zona portuária de Rotterdã. 

O motorista, "que aparentava estar sob influência de álcool", é mecânico e tinha autorização para o transporte de cilindros de gás. As autoridades holandesas indicaram que a investigação determinará se existe uma relação entre a van e o alerta da polícia espanhola.

Agentes da polícia, munidos de coletes à prova de balas, se posicionaram perto da casa de shows, com capacidade para cerca de mil pessoas.  O local foi evacuado, dezenas de curiosos foram retirados e a unidade antiterrorista rastreava o local.  

O incidente ocorre menos de uma semana após os atentados em Barcelona e Cambrils, na Espanha, que deixou 15 mortos. Os atos foram reivindicados pelo grupo terrorista Estado Islâmico. 

Atentados

A Europa passa por uma onda de atentados terroristas nos últimos dois anos, muitos deles envolvendo atropelamentos por veículos comuns. Até o momento não houve nenhum em território holandês.  

Em julho, um homem conhecido pelas autoridades holandesas como alguém potencialmente radicalizado foi detido enquanto filmava o exterior do estádio Philips, em Eindhoven (sul), um dos maiores do país.  

A detenção ocorreu algumas semanas depois do atentado de Manchester, que deixou 22 mortos na saída de um show da estrela pop Ariana Grande.

Ceratti é vendida para americana Hormel Foods por US$ 104 milhões Noticias

Ceratti é vendida para americana Hormel Foods por US$...

A mente dos nazistas, lições de De volta para o Futuro e o perigo de um choque térmico: entenda nos nossos destaques Noticias

A mente dos nazistas, lições de De volta para ...

Fora de mais de 20 jogos no ano, Jonathan reforça no Atlético histórico de lesões Noticias

Fora de mais de 20 jogos no ano, Jonathan reforça no ...

“Queridinha” de Richa nos anúncios de verbas, Sanepar investiu menos em 2017 Noticias

“Queridinha” de Richa nos anúncios de ver...

Venezuela bloqueia sinal de emissora de TV Noticias

Venezuela bloqueia sinal de emissora de TV...

Alemão retorna de lesão e estipula meta de gols no Paraná Noticias

Alemão retorna de lesão e estipula meta de gol...

Adolescente é detido por dançar “Macarena” na Arábia Saudita Noticias

Adolescente é detido por dançar “Macaren...

Morre, aos 92 anos, o escritor de ficção científica Brian Aldiss Noticias

Morre, aos 92 anos, o escritor de ficção cient...

Trump estuda reduzir ou acabar com programas de intercâmbio profissional Noticias

Trump estuda reduzir ou acabar com programas de intercâ...

Novo Fórum da Agricultura está confirmado e já tem até data marcada Noticias

Novo Fórum da Agricultura está confirmado e j&...

Novos chips da Intel apresentam maior ganho em desempenho da última década Noticias

Novos chips da Intel apresentam maior ganho em desempenho da...

Refugiados: assimilar a cultura local é essencial Noticias

Refugiados: assimilar a cultura local é essenc...

Nossos amigos!
AniTube Aluguel de Empilhadeiras Filmes Online X Azamerica Filmes Online Grátis Vizer.tv Séries Online Grátis tv online grátis BTv Z Animes Online Baixar Músicas Grátis
Assistir TV Online Grátis

O Assistir TV Online HD ou simplesmente ATO é um dos mais clássicos e tradicionais sites de TV online do pais, desde 2009 com o projeto inicial vertvfree que posteriormente se transformou no ATOHD nós empenhamos cada vez mais para para trazer o melhor conteúdo do segmento televisivo nacional e internacional. As emissoras de TV têm mudado muito no quesito qualidade, seguindo esse aspecto nós estamos focando também na qualidade áudio visual de nossos canais, com novas transmissões de TVONLINE em IPTV (Internet Protocol Television) e também TVIP (Televisão por IP).

Nossos players estão cada vez mais está compatível com diversas plataformas e dispositivos móveis, como (smart TV, smartphones, tablets, aplicativos, mobile, iphone, ipad, android, etc), O ATO Se ajusta a qualquer tamanho de tela responsivamente, seguindo os padrões atuais. Não há requisitos mínimos para o uso do site, todavia quanto maior for a sua velocidade de conexão com a internet, melhor será a qualidade da sua tvonline, aqui listamos em diversas categorias como noticias, esportes, documentários, notícias, séries, filmes, entre outras variedades, sem limitações de uso, compartilhe com seus amigos e familia, aproveite!