anuncie
15

Bacellar diz que conselho vai decidir sobre reforma ou demolição do Couto Pereira

Bacellar diz que conselho vai decidir sobre reforma ou demolição do Couto Pereira

O presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, admitiu que caberá ao Conselho Deliberativo do clube a palavra final sobre o novo Couto Pereira.

Existem duas correntes no Coxa: a primeira, liderada pelo vice-presidente Alceni Guerra, defende a demolição total da atual praça esportiva e construção de uma inteiramente nova; a segunda, defendida pela maioria dos conselheiros, sustenta a reforma do atual estádio, com custos menores para o clube — opção que tem mais força no clube neste momento [confira aqui os detalhes].

“A reforma do Couto Pereira é viável? Vamos ver. Tudo isso é um estudo que está sendo feito pelo Conselho Deliberativo, pela comissão de patrimônio, e com o Alceni [Guerra] do outro lado. O Deliberativo vai analisar qual o melhor projeto e qual o melhor custo-benefício”, argumentou Bacellar na manhã desta quarta-feira (23), no CT da Graciosa.

“Se for reformar o Couto [Pereira] ou se construir um novo estádio. Mas isso não é da minha gestão, é da próxima gestão”, prosseguiu o cartola, cujo mandato no Coritiba termina em dezembro deste ano. Bacellar, por sua vez, já assegurou que não concorrerá à reeleição.

Na manhã da última terça-feira (22), Bacellar e Guerra estiveram reunidos com o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, para debater a nova Lei de Zoneamento da cidade, que está sendo formulada.

O Coxa defende alterações em relação à região do Alto da Glória, onde fica o Couto Pereira, visando às obras futuras do estádio.

Senado quer acabar com horário eleitoral e usar dinheiro para financiar campanhas Noticias

Senado quer acabar com horário eleitoral e usar dinhe...

Arrastão no Interbairros: PM prende trio que fez a limpa nos passageiros Noticias

Arrastão no Interbairros: PM prende trio que fez a li...

TJ adia julgamento de ex-diretores da Alep envolvidos no caso dos Diários Secretos Noticias

TJ adia julgamento de ex-diretores da Alep envolvidos no cas...

Magia negra: Mulher é condenada a pagar R$ 30 mil por enviar coração com pregos e “vodu” Noticias

Magia negra: Mulher é condenada a pagar R$ 30 mil por...

Desafio não está mais no campo, mas no transporte Noticias

Desafio não está mais no campo, mas no transpo...

Câmara aprova nova política para juros do BNDES que cria a TLP Noticias

Câmara aprova nova política para juros do BNDES...

‘Esquecido’, técnico corintiano Carille relembra passagens por Paraná e Coritiba Noticias

‘Esquecido’, técnico corintiano Carille r...

Polícia busca condenados que descumprem regras da tornozeleira eletrônica Noticias

Polícia busca condenados que descumprem regras da tor...

Morre João Marques, locutor de ‘A Voz do Brasil’ Noticias

Morre João Marques, locutor de ‘A Voz do Brasil...

Uerj  retoma aulas nesta segunda-feira  Noticias

Uerj retoma aulas nesta segunda-feira ...

A privatização da Eletrobras Noticias

A privatização da Eletrobras...

Fux autoriza inquérito contra mais um ministro de Temer Noticias

Fux autoriza inquérito contra mais um ministro de Tem...

Nossos amigos!
AniTube Super Animes Animes Online Filmes Online X Azamerica Filmes Online Grátis Vizer.tv Séries Online Grátis mega filmes BTv Filmes Online HD Z Animes Online Baixar Músicas Grátis
Assistir TV Online Grátis

O Assistir TV Online HD ou simplesmente ATO é um dos mais clássicos e tradicionais sites de TV online do pais, desde 2009 com o projeto inicial vertvfree que posteriormente se transformou no ATOHD nós empenhamos cada vez mais para para trazer o melhor conteúdo do segmento televisivo nacional e internacional. As emissoras de TV têm mudado muito no quesito qualidade, seguindo esse aspecto nós estamos focando também na qualidade áudio visual de nossos canais, com novas transmissões de TVONLINE em IPTV (Internet Protocol Television) e também TVIP (Televisão por IP).

Nossos players estão cada vez mais está compatível com diversas plataformas e dispositivos móveis, como (smart TV, smartphones, tablets, aplicativos, mobile, iphone, ipad, android, etc), O ATO Se ajusta a qualquer tamanho de tela responsivamente, seguindo os padrões atuais. Não há requisitos mínimos para o uso do site, todavia quanto maior for a sua velocidade de conexão com a internet, melhor será a qualidade da sua tvonline, aqui listamos em diversas categorias como noticias, esportes, documentários, notícias, séries, filmes, entre outras variedades, sem limitações de uso, compartilhe com seus amigos e familia, aproveite!