anuncie
152

Top 5: as lições para o Atlético derrubar o Flamengo na Ilha do Urubu

Top 5: as lições para o Atlético derrubar o Flamengo na Ilha do Urubu

Na próxima rodada do Brasileirão, o Atlético enfrenta o Flamengo, no domingo (27), às 16h, fora de casa. As duas equipes brigam hoje por uma vaga no G6, com o Furacão em sétimo e a equipe carioca em quinto, separados por dois pontos. Mas como é possível o time atleticano trazer uma vitória do Rio de Janeiro? A Gazeta do Povo separou cinco dicas que podem ajudar neste objetivo.

1 – Sem medo de atacar

O Flamengo sofreu gols em oito dos últimos nove jogos no Brasileiro e ainda mostra fragilidade no setor. Os laterais não se firmam. No jogo contra o Atlético-GO, o zagueiro Rafael Vaz foi improvisado na ala esquerda. O Atlético tem jogadores rápidos que podem se aproveitar da situação: Nikão, Lucas Fernandes, Sidcley e Douglas Coutinho.

TABELA: Veja como está a classificação do Brasileirão

2 – Copa do Brasil vilã

Estes atletas de velocidade do Atlético podem ser úteis também para impor um ritmo mais forte no jogo, apostando no cansaço flamenguista. O Furacão teve a semana inteira para descanso e treinamento. Jogou no último domingo (20) de manhã contra o Grêmio. Já o Flamengo teve jogo decisivo contra o Botafogo na quarta-feira (23) pela Copa do Brasil.

3 – Neutralizar os principais meias

Diego e Éverton Ribeiro são os grandes nomes do time carioca. Os dois são os responsáveis por quase todas as criações de jogadas da equipe e não podem ter espaço caso o Furacão realmente queira surpreender fora de casa. Pavez terá um papel fundamental neste aspecto, mas precisará ser ajudado também pelos outros homens de marcação do meio e da defesa.

4 – Atenção com Vinícius Júnior

O diamante flamenguista de 17 anos, já negociado com o Real Madrid, começa a virar realidade no Fla. Na rodada passada foi titular e marcou os dois gols da vitória sobre o Atlético-GO. Deve ganhar nova chance contra o Furacão. O atleticano Zé Ivaldo, que jogou improvisado na lateral no último jogo, deve ser o alvo preferido do garoto.

5- A lição do Vitória

Uma das derrotas mais surpreendentes do Flamengo neste Brasileirão dentro de casa foi para o Vitória, na 19ª rodada, por 2 a 0. Na ocasião, a equipe baiana soube aguentar a pressão dos primeiros 25 minutos e cresceu na metade final do primeiro tempo, marcando o primeiro gol aproveitando uma falha de Willian Arão. Na etapa final o time flamenguista desandou, errando muito e gerando pressão das arquibancadas. O Vitória aproveitou e definiu o placar de pênalti. Ou seja, muita defesa no início e aproveitar as chances criadas pode ser o caminho do sucesso do Furacão.

Em delação, lobista Jorge Luz entrega as “digitais” de Lula no esquema do petrolão Noticias

Em delação, lobista Jorge Luz entrega as &ldqu...

Ex-prefeito de Foz é beneficiário político de fraudes em plantões de médicos, diz PF Noticias

Ex-prefeito de Foz é beneficiário polít...

Embalado, Atlético enfrenta o Flamengo em série contra rivais desgastados Noticias

Embalado, Atlético enfrenta o Flamengo em séri...

Zagueiro do Coritiba comenta drama vivido por Kléber durante punição Noticias

Zagueiro do Coritiba comenta drama vivido por Kléber ...

Novos chips da Intel apresentam maior ganho em desempenho da última década Noticias

Novos chips da Intel apresentam maior ganho em desempenho da...

Herdeiro da Samsung é condenado a cinco anos de prisão na Coreia do Sul Noticias

Herdeiro da Samsung é condenado a cinco anos de pris&...

Polícia busca condenados que descumprem regras da tornozeleira eletrônica Noticias

Polícia busca condenados que descumprem regras da tor...

Moro manda prender réus condenados na Lava Jato em segunda instância Noticias

Moro manda prender réus condenados na Lava Jato em se...

Filho de ministro do TCU é um dos alvos de nova fase da Lava Jato Noticias

Filho de ministro do TCU é um dos alvos de nova fase ...

Ceratti é vendida para americana Hormel Foods por US$ 104 milhões Noticias

Ceratti é vendida para americana Hormel Foods por US$...

Condenação no STJ macula imagem de “Bolsonaro paz e amor” Noticias

Condenação no STJ macula imagem de &ldquo...

Ministério Público pede internação de aluno que agrediu professora Noticias

Ministério Público pede internaçã...

Nossos amigos!
AniTube Super Animes Filmes Online X Azamerica Filmes Online Grátis Vizer.tv Séries Online Grátis BTv Z Animes Online Baixar Músicas Grátis
Assistir TV Online Grátis

O Assistir TV Online HD ou simplesmente ATO é um dos mais clássicos e tradicionais sites de TV online do pais, desde 2009 com o projeto inicial vertvfree que posteriormente se transformou no ATOHD nós empenhamos cada vez mais para para trazer o melhor conteúdo do segmento televisivo nacional e internacional. As emissoras de TV têm mudado muito no quesito qualidade, seguindo esse aspecto nós estamos focando também na qualidade áudio visual de nossos canais, com novas transmissões de TVONLINE em IPTV (Internet Protocol Television) e também TVIP (Televisão por IP).

Nossos players estão cada vez mais está compatível com diversas plataformas e dispositivos móveis, como (smart TV, smartphones, tablets, aplicativos, mobile, iphone, ipad, android, etc), O ATO Se ajusta a qualquer tamanho de tela responsivamente, seguindo os padrões atuais. Não há requisitos mínimos para o uso do site, todavia quanto maior for a sua velocidade de conexão com a internet, melhor será a qualidade da sua tvonline, aqui listamos em diversas categorias como noticias, esportes, documentários, notícias, séries, filmes, entre outras variedades, sem limitações de uso, compartilhe com seus amigos e familia, aproveite!