anuncie
181

Menino de 6 anos é assassinado pela babá na região metropolitana de Curitiba

Menino de 6 anos é assassinado pela babá na região metropolitana de Curitiba

Um menino de seis anos foi encontrado morto em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta sexta-feira (25). A criança estava desaparecida desde a manhã desta sexta, quando sumiu da casa da babá. A mãe procurou a delegacia pedindo ajuda e, depois de uma rápida investigação, o corpo foi encontrado pela polícia na casa da babá.

De acordo com o delegado Tito Lívio Barrichello, da Delegacia de Polícia Civil de Almirante Tamandaré, a principal suspeita da morte é a própria babá, de 19 anos. O crime seria por motivo de vingança após um desentendimento entre as duas. Informações iniciais apontam que a criança sofreu pancadas na cabeça e estrangulamento. O corpo foi encontrado em uma mala de viagem escondida no forno da cozinha . A babá - que é vizinha da família e cuidava da criança todos os dias - foi presa em flagrante e confessou o crime.

Estelionato

Inicialmente, a babá disse à polícia que teria pedido ao garoto para comprar pão e que ele não havia retornado. Com isso, a equipe iniciou o trabalho de investigação baseado em um caso de abandono de incapaz. No entanto, a equipe percebeu que a mulher responsável por cuidar da criança também estava envolvida em um crime de estelionato contra a mãe do menino.

“Há meses, ela estava sacando valores do Bolsa-Família e de outro auxílio assistencial que pertenciam à mãe do menino”, explica o delegado. Enquanto isso, a mãe imaginava que problemas com o banco a impediam de receber os auxílios.

Diante dessas informações, a equipe decidiu revistar a casa da mulher e encontrou o corpo do garoto dentro do forno. “É um crime hediondo por motivo banal”, afirmou o delegado.

Empresários reclamam de excessos em fiscalização a bares de Curitiba Noticias

Empresários reclamam de excessos em fiscalizaç...

Gerente amigo? 5 dicas para você não cair em “armadilhas” bancárias Noticias

Gerente amigo? 5 dicas para você não cair em &l...

Adolescente de 17 anos atropela e mata três mulheres em Campo Largo Noticias

Adolescente de 17 anos atropela e mata três mulheres e...

Embraer inaugura segundo Centro de Engenharia e Tecnologia no Brasil Noticias

Embraer inaugura segundo Centro de Engenharia e Tecnologia n...

Como transformar o emprego possível no “dos sonhos” Noticias

Como transformar o emprego possível no “do...

Parecer jurídico critica urgência no projeto de Greca que terceiriza saúde e educação Noticias

Parecer jurídico critica urgência no projeto de...

A confusão tributária Noticias

A confusão tributária...

O que há por trás do livro escrito pelo “Menino do Acre”? Noticias

O que há por trás do livro escrito pelo &ldquo...

Como evitar que os jovens desistam facilmente da vida no campo Noticias

Como evitar que os jovens desistam facilmente da vida no cam...

Governo libera PIS/Pasep inativo para 8 mi de brasileiros; maioria terá R$ 750  Noticias

Governo libera PIS/Pasep inativo para 8 mi de brasileiros; m...

Marchas para o desenvolvimento Noticias

Marchas para o desenvolvimento...

Para refletir sobre a proposta “Escola Sem Partido” Noticias

Para refletir sobre a proposta “Escola Sem Partido&rdq...

Nossos amigos!
AniTube Super Animes Animes Online Filmes Online X Azamerica Filmes Online Grátis Vizer.tv Séries Online Grátis mega filmes BTv Filmes Online HD Z Animes Online Baixar Músicas Grátis
Assistir TV Online Grátis

O Assistir TV Online HD ou simplesmente ATO é um dos mais clássicos e tradicionais sites de TV online do pais, desde 2009 com o projeto inicial vertvfree que posteriormente se transformou no ATOHD nós empenhamos cada vez mais para para trazer o melhor conteúdo do segmento televisivo nacional e internacional. As emissoras de TV têm mudado muito no quesito qualidade, seguindo esse aspecto nós estamos focando também na qualidade áudio visual de nossos canais, com novas transmissões de TVONLINE em IPTV (Internet Protocol Television) e também TVIP (Televisão por IP).

Nossos players estão cada vez mais está compatível com diversas plataformas e dispositivos móveis, como (smart TV, smartphones, tablets, aplicativos, mobile, iphone, ipad, android, etc), O ATO Se ajusta a qualquer tamanho de tela responsivamente, seguindo os padrões atuais. Não há requisitos mínimos para o uso do site, todavia quanto maior for a sua velocidade de conexão com a internet, melhor será a qualidade da sua tvonline, aqui listamos em diversas categorias como noticias, esportes, documentários, notícias, séries, filmes, entre outras variedades, sem limitações de uso, compartilhe com seus amigos e familia, aproveite!