anuncie
232

Mercado Municipal celebra aniversário com passeio ciclístico neste domingo

Mercado Municipal celebra aniversário com passeio ciclístico neste domingo

Para comemorar o aniversário de 59 anos do Mercado Municipal, a associação de comerciantes do feirão gastronômico mais famoso da cidade, a Ascesme, realiza na manhã deste domingo (27) a segunda edição do passeio ciclístico dedicado ao local. O evento vai percorrer um trajeto de 6,4 km pelas ruas de Curitiba e é gratuito, sem a necessidade de inscrições. Basta chegar com a sua bicicleta para se juntar ao pelotão.

A largada ocorrerá às 9h30 no calçadão em frente à entrada do mercado pela Avenida Sete de Setembro. O passeio vai passar por algumas das principais vias do Centro e deve retornar para o Mercado Municipal. A chegada está prevista para as 10h30.

O percurso vai passar pela Avenida Sete de Setembro, Rua da Paz, Avenida Visconde de Guarapuava (pista da esquerda), Rua Ângelo Sampaio, Avenida Silva Jardim (pista da esquerda), Rua Conselheiro Laurindo e novamente Avenida Sete de Setembro.

Para garantir a segurança dos participantes, funcionários da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude e Setran farão a escolta e o bloqueio das ruas durante todo o percurso. Um caminhão da Secretaria Municipal do Abastecimento também acompanhará os ciclistas e irá levar as bicicletas que tiverem problemas até o ponto de chegada. Após o passeio, haverá sorteio de brindes aos participantes.

Inaugurado em 2 de agosto de 1958, o Mercado Municipal ocupa uma área de 16,8 mil metros quadrados e reúne 196 comerciantes que vendem mais de 72 mil itens. Nas bancas e boxes, é possível adquirir hortifrutigranjeiros, bebidas, queijos, vinhos, ervas medicinais, temperos, especiarias, conservas, pescados, embutidos, carnes exóticas, objetos de decoração, revistas e flores.

Nova unidade de saúde vai atender público do Ceasa em Curitiba Noticias

Nova unidade de saúde vai atender público do C...

Mandato de dez anos para ministro de tribunal superior vai tramitar em separado Noticias

Mandato de dez anos para ministro de tribunal superior vai t...

A Câmara insiste no financiamento público de campanha Noticias

A Câmara insiste no financiamento público de ca...

De ameaças a reconhecimento: o que enfrentam as advogadas do “primeiro escritório feminista” do país Noticias

De ameaças a reconhecimento: o que enfrentam as advog...

A mente dos nazistas, lições de De volta para o Futuro e o perigo de um choque térmico: entenda nos nossos destaques Noticias

A mente dos nazistas, lições de De volta para ...

Carro capota e bloqueia Rodovia do Xisto na divisa entre Curitiba e Araucária Noticias

Carro capota e bloqueia Rodovia do Xisto na divisa entre Cur...

Após pressão popular, deputados rejeitam fundo eleitoral de R$ 3,6 bilhões para 2018 Noticias

Após pressão popular, deputados rejeitam fundo...

Alimento utilizado em ração animal é a nova pedida para controlar diabetes Noticias

Alimento utilizado em ração animal é a ...

Mais um esqueleto do governo Dilma: Brasil condenado na OMC Noticias

Mais um esqueleto do governo Dilma: Brasil condenado na OMC...

Aprovação automática ainda é tema de debate entre especialistas Noticias

Aprovação automática ainda é tem...

Capotamento na BR-277 complica trânsito na região do Cajuru Noticias

Capotamento na BR-277 complica trânsito na regiã...

Transição imediata para energia limpa conteria mudança climática Noticias

Transição imediata para energia limpa conteria...

Nossos amigos!
AniTube Super Animes Animes Online Filmes Online X Azamerica Filmes Online Grátis Vizer.tv Séries Online Grátis mega filmes BTv Filmes Online HD Z Animes Online Baixar Músicas Grátis
Assistir TV Online Grátis

O Assistir TV Online HD ou simplesmente ATO é um dos mais clássicos e tradicionais sites de TV online do pais, desde 2009 com o projeto inicial vertvfree que posteriormente se transformou no ATOHD nós empenhamos cada vez mais para para trazer o melhor conteúdo do segmento televisivo nacional e internacional. As emissoras de TV têm mudado muito no quesito qualidade, seguindo esse aspecto nós estamos focando também na qualidade áudio visual de nossos canais, com novas transmissões de TVONLINE em IPTV (Internet Protocol Television) e também TVIP (Televisão por IP).

Nossos players estão cada vez mais está compatível com diversas plataformas e dispositivos móveis, como (smart TV, smartphones, tablets, aplicativos, mobile, iphone, ipad, android, etc), O ATO Se ajusta a qualquer tamanho de tela responsivamente, seguindo os padrões atuais. Não há requisitos mínimos para o uso do site, todavia quanto maior for a sua velocidade de conexão com a internet, melhor será a qualidade da sua tvonline, aqui listamos em diversas categorias como noticias, esportes, documentários, notícias, séries, filmes, entre outras variedades, sem limitações de uso, compartilhe com seus amigos e familia, aproveite!