232

Mercado Municipal celebra aniversário com passeio ciclístico neste domingo

Mercado Municipal celebra aniversário com passeio ciclístico neste domingo

Para comemorar o aniversário de 59 anos do Mercado Municipal, a associação de comerciantes do feirão gastronômico mais famoso da cidade, a Ascesme, realiza na manhã deste domingo (27) a segunda edição do passeio ciclístico dedicado ao local. O evento vai percorrer um trajeto de 6,4 km pelas ruas de Curitiba e é gratuito, sem a necessidade de inscrições. Basta chegar com a sua bicicleta para se juntar ao pelotão.

A largada ocorrerá às 9h30 no calçadão em frente à entrada do mercado pela Avenida Sete de Setembro. O passeio vai passar por algumas das principais vias do Centro e deve retornar para o Mercado Municipal. A chegada está prevista para as 10h30.

O percurso vai passar pela Avenida Sete de Setembro, Rua da Paz, Avenida Visconde de Guarapuava (pista da esquerda), Rua Ângelo Sampaio, Avenida Silva Jardim (pista da esquerda), Rua Conselheiro Laurindo e novamente Avenida Sete de Setembro.

Para garantir a segurança dos participantes, funcionários da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude e Setran farão a escolta e o bloqueio das ruas durante todo o percurso. Um caminhão da Secretaria Municipal do Abastecimento também acompanhará os ciclistas e irá levar as bicicletas que tiverem problemas até o ponto de chegada. Após o passeio, haverá sorteio de brindes aos participantes.

Inaugurado em 2 de agosto de 1958, o Mercado Municipal ocupa uma área de 16,8 mil metros quadrados e reúne 196 comerciantes que vendem mais de 72 mil itens. Nas bancas e boxes, é possível adquirir hortifrutigranjeiros, bebidas, queijos, vinhos, ervas medicinais, temperos, especiarias, conservas, pescados, embutidos, carnes exóticas, objetos de decoração, revistas e flores.

Morre, aos 92 anos, o escritor de ficção científica Brian Aldiss Noticias

Morre, aos 92 anos, o escritor de ficção cient...

Suprema confusão: por que nem o STF sabe o que ele mesmo decide Noticias

Suprema confusão: por que nem o STF sabe o que ele me...

Restaurante de trufas é o primeiro a receber pagamentos em bitcoin em Curitiba Noticias

Restaurante de trufas é o primeiro a receber pagament...

Como transformar o emprego possível no “dos sonhos” Noticias

Como transformar o emprego possível no “do...

Morre João Marques, locutor de ‘A Voz do Brasil’ Noticias

Morre João Marques, locutor de ‘A Voz do Brasil...

No banco dos réus: como Gleisi vai se comportar no interrogatório ao STF? Noticias

No banco dos réus: como Gleisi vai se comportar no in...

Da creche ao terceirão: o mapa das escolas particulares de Curitiba Noticias

Da creche ao terceirão: o mapa das escolas particular...

Romero Jucá propõe que Brasil negue refúgio a venezuelanos Noticias

Romero Jucá propõe que Brasil negue refú...

Bilhões, Neymar e a lógica “socialista” da NBA, NFL e MLS Noticias

Bilhões, Neymar e a lógica “sociali...

Gilmar Mendes entra em nova guerra com  Marcelo Bretas, o ‘Sergio Moro do Rio’ Noticias

Gilmar Mendes entra em nova guerra com Marcelo Bretas, o &l...

TJ-PR decide futuro de dois ex-diretores da Assembleia envolvidos nos Diários Secretos Noticias

TJ-PR decide futuro de dois ex-diretores da Assembleia envol...

A habilidade mais buscada pelo mercado. Será que você tem? Noticias

A habilidade mais buscada pelo mercado. Será q...

Nossos amigos!
AniTube Super Animes Filmes Online X Azamerica Filmes Online Grátis Vizer.tv Séries Online Grátis BTv Z Animes Online Baixar Músicas Grátis
Assistir TV Online Grátis

O Assistir TV Online HD ou simplesmente ATO é um dos mais clássicos e tradicionais sites de TV online do pais, desde 2009 com o projeto inicial vertvfree que posteriormente se transformou no ATOHD nós empenhamos cada vez mais para para trazer o melhor conteúdo do segmento televisivo nacional e internacional. As emissoras de TV têm mudado muito no quesito qualidade, seguindo esse aspecto nós estamos focando também na qualidade áudio visual de nossos canais, com novas transmissões de TVONLINE em IPTV (Internet Protocol Television) e também TVIP (Televisão por IP).

Nossos players estão cada vez mais está compatível com diversas plataformas e dispositivos móveis, como (smart TV, smartphones, tablets, aplicativos, mobile, iphone, ipad, android, etc), O ATO Se ajusta a qualquer tamanho de tela responsivamente, seguindo os padrões atuais. Não há requisitos mínimos para o uso do site, todavia quanto maior for a sua velocidade de conexão com a internet, melhor será a qualidade da sua tvonline, aqui listamos em diversas categorias como noticias, esportes, documentários, notícias, séries, filmes, entre outras variedades, sem limitações de uso, compartilhe com seus amigos e familia, aproveite!