anuncie
247

Atiradores atingem 10 pessoas durante churrasco em Curitiba

Atiradores atingem 10 pessoas durante churrasco em Curitiba

Homens atiraram contra uma família que fazia um churrasco na noite de sexta-feira (25), no bairro Capão Raso, em Curitiba. Durante a confraternização, pelo menos dez pessoas foram baleadas, entre elas um homem apontado como o alvo dos disparos. As equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o crime. Duas mortes foram confirmadas até a manhã deste sábado.

O caso aconteceu pouco antes das 23 horas, na Rua Frei Teófilo. Conforme a polícia apurou no local, o grupo – que tinha amigos e familiares – estava reunido numa das casas do terreno quando os atiradores chegaram. Numa Hyundai Santa Fé, os homens armados começaram a atirar e não pouparam munições para atingir quem estava no local. Mais de dez equipes médicas foram mobilizadas para o resgate às vítimas.

De acordo com o tenente Thiago, do Corpo de Bombeiros, o atendimento ficou complicado, porque além dos feridos, muitos familiares chegaram ao local. “A cena do crime foi bem chocante e o tumulto bem grande. Tinha bastante gente, mas ninguém conseguiu dizer, ao certo, o que aconteceu e o porquê”, explicou. Segundo o tenente, o motivo do crime não ficou claro. “Não sabemos, oficialmente, o que motivou. O que nós conseguimos confirmar, é que pelo menos dois tipos diferentes de armas foram usadas pelos atiradores. Mas também não sabemos se eram dois ou mais os autores dos disparos”.

As vítimas foram encaminhadas a hospitais da região, principalmente ao Hospital do Trabalhador. Informações sobre o crime podem ser passadas através do disque-denúncia da DHPP, pelo telefone 0800-643-1121.

O que a ciência diz sobre a mente dos nazistas? A resposta é perturbadora Noticias

O que a ciência diz sobre a mente dos nazistas? A resp...

Fora de mais de 20 jogos no ano, Jonathan reforça no Atlético histórico de lesões Noticias

Fora de mais de 20 jogos no ano, Jonathan reforça no ...

Em busca da final da Série D, Operário tenta fazer história para estado do Paraná Noticias

Em busca da final da Série D, Operário tenta f...

Adolescente que agrediu professora se diz arrependido, mas afirma ter sido xingado Noticias

Adolescente que agrediu professora se diz arrependido, mas a...

Homem morre esmagado por elevador em Curitiba Noticias

Homem morre esmagado por elevador em Curitiba...

TJ-PR decide futuro de dois ex-diretores da Assembleia envolvidos nos Diários Secretos Noticias

TJ-PR decide futuro de dois ex-diretores da Assembleia envol...

Brasil envia grão-de-bico para suprir demanda de país vegetariano Noticias

Brasil envia grão-de-bico para suprir demanda de pa&i...

Filho de ministro do TCU é um dos alvos de nova fase da Lava Jato Noticias

Filho de ministro do TCU é um dos alvos de nova fase ...

Mais um esqueleto do governo Dilma: Brasil condenado na OMC Noticias

Mais um esqueleto do governo Dilma: Brasil condenado na OMC...

Foto com Inês Brasil: a nova polêmica de Bolsonaro Noticias

Foto com Inês Brasil: a nova polêmica de Bolsona...

Donald Trump, o presidente das ‘bolas foras’ no twitter Noticias

Donald Trump, o presidente das ‘bolas foras’ no ...

De colono a agricultor para a transformação em empresário do agronegócio Noticias

De colono a agricultor para a transformação em...

Nossos amigos!
AniTube Super Animes Filmes Online X Azamerica Filmes Online Grátis Vizer.tv Séries Online Grátis BTv Z Animes Online Baixar Músicas Grátis
Assistir TV Online Grátis

O Assistir TV Online HD ou simplesmente ATO é um dos mais clássicos e tradicionais sites de TV online do pais, desde 2009 com o projeto inicial vertvfree que posteriormente se transformou no ATOHD nós empenhamos cada vez mais para para trazer o melhor conteúdo do segmento televisivo nacional e internacional. As emissoras de TV têm mudado muito no quesito qualidade, seguindo esse aspecto nós estamos focando também na qualidade áudio visual de nossos canais, com novas transmissões de TVONLINE em IPTV (Internet Protocol Television) e também TVIP (Televisão por IP).

Nossos players estão cada vez mais está compatível com diversas plataformas e dispositivos móveis, como (smart TV, smartphones, tablets, aplicativos, mobile, iphone, ipad, android, etc), O ATO Se ajusta a qualquer tamanho de tela responsivamente, seguindo os padrões atuais. Não há requisitos mínimos para o uso do site, todavia quanto maior for a sua velocidade de conexão com a internet, melhor será a qualidade da sua tvonline, aqui listamos em diversas categorias como noticias, esportes, documentários, notícias, séries, filmes, entre outras variedades, sem limitações de uso, compartilhe com seus amigos e familia, aproveite!