anuncie
263

Morre o zelador de Curitiba nomeado por Greca

Morre o zelador de Curitiba nomeado por Greca

O representante comercial Renato Kiche, 61 anos, que era zelador municipal de Curitiba, morreu na manhã deste domingo (27), em sua residência, no bairro Ahú. Ele estava em tratamento contra um câncer, descoberto neste ano.

Kiche foi nomeado zelador no começo do ano pelo prefeito de Curitiba, Rafael Greca. A função dele era acompanhar os problemas da cidade e os trabalhos da administração municipal. “Eu sou um chato. Eu admito. Sou um curitibano chato”, disse em entrevista à Gazeta do Povo em janeiro deste ano.

Quando anunciou o posto, Greca explicou que procurou o contato “mais chato” que tinha em suas redes sociais. Kiche postava sobre problemas da cidade e cobrava soluções. “As cidades feias que me desculpem, mas beleza é um direito fundamental”, disse o zelador para a Gazeta do Povo em janeiro.

“O trabalho era um prato cheio para ele, ele adorava cuidar da cidade e ver tudo organizado”, afirmou o cunhado de Kiche, Francisco Chagas Neto. “Pena que foi por pouco tempo”, acrescentou. O zelador estava afastado de suas funções para o tratamento da doença. Sua última aparição em um evento da prefeitura foi em 15 de maio.

No início da tarde, o prefeito Rafael Greca lamentou a morte de Kiche e destacou o trabalho dele frente à zeladoria. “Mesmo vitimado pelo câncer não descuidou de suas obrigações com a nossa amada Cidade. Nos intervalos do tratamento esteve conosco na Prefeitura, colocando seu olhar arguto e atento a serviço da reparação e restauração da Cidade - revogando o abandono em que a recebemos em janeiro deste 2017”, escreveu Greca, em postagem no Facebook.

Kiche nasceu e foi criado na mesma região do bairro Ahú, próximo ao Centro Cívico, centro do poder da capital e do Paraná. Ele cobrava as autoridades mas também fiscalizava os cidadãos, que muitas vezes eram os responsáveis pela depredação do bem público. Sua atuação foi destacada já em 2015 em uma reportagem da Gazeta do Povo sobre calçadas.

O velório será realizado a partir das 18 horas, na capela do Cemitério do Abranches. O sepultamento está marcado para as 10 horas de segunda-feira (28), também no Cemitério do Abranches.

Competitivo, mercado de agronegócio exige informação para sobreviver Noticias

Competitivo, mercado de agronegócio exige informa&cce...

O fiasco de Lula, a luta do BNDES e os mitos da privatização: os destaques da noite Noticias

O fiasco de Lula, a luta do BNDES e os mitos da privatiza&cc...

Comissão da Câmara aprova regras para acabar com partidos de aluguel Noticias

Comissão da Câmara aprova regras para acabar co...

Além das capivaras: biólogos levantam a fauna no Parque Barigui; veja fotos Noticias

Além das capivaras: biólogos levantam a fauna ...

Quer almoçar em 30 minutos e sair antes do trabalho? Em novembro, você poderá Noticias

Quer almoçar em 30 minutos e sair antes do trabalho? ...

Paraná tem 70 empresas entre as mil maiores do país Noticias

Paraná tem 70 empresas entre as mil maiores do pa&iac...

Zagueiro do Coritiba comenta drama vivido por Kléber durante punição Noticias

Zagueiro do Coritiba comenta drama vivido por Kléber ...

Nestlé lança programa de trainee com novo formato Noticias

Nestlé lança programa de trainee com novo form...

Menino de 6 anos é assassinado pela babá na região metropolitana de Curitiba Noticias

Menino de 6 anos é assassinado pela babá na re...

Alimento utilizado em ração animal é a nova pedida para controlar diabetes Noticias

Alimento utilizado em ração animal é a ...

Fim de semana tem saldo de tiroteio em churrasco e mortes no trânsito Noticias

Fim de semana tem saldo de tiroteio em churrasco e mortes no...

Curitibano cria aplicativo para facilitar doações de muletas e cadeiras de rodas Noticias

Curitibano cria aplicativo para facilitar doaçõ...

Nossos amigos!
AniTube Super Animes Filmes Online X Azamerica Filmes Online Grátis Vizer.tv Séries Online Grátis BTv Z Animes Online Baixar Músicas Grátis
Assistir TV Online Grátis

O Assistir TV Online HD ou simplesmente ATO é um dos mais clássicos e tradicionais sites de TV online do pais, desde 2009 com o projeto inicial vertvfree que posteriormente se transformou no ATOHD nós empenhamos cada vez mais para para trazer o melhor conteúdo do segmento televisivo nacional e internacional. As emissoras de TV têm mudado muito no quesito qualidade, seguindo esse aspecto nós estamos focando também na qualidade áudio visual de nossos canais, com novas transmissões de TVONLINE em IPTV (Internet Protocol Television) e também TVIP (Televisão por IP).

Nossos players estão cada vez mais está compatível com diversas plataformas e dispositivos móveis, como (smart TV, smartphones, tablets, aplicativos, mobile, iphone, ipad, android, etc), O ATO Se ajusta a qualquer tamanho de tela responsivamente, seguindo os padrões atuais. Não há requisitos mínimos para o uso do site, todavia quanto maior for a sua velocidade de conexão com a internet, melhor será a qualidade da sua tvonline, aqui listamos em diversas categorias como noticias, esportes, documentários, notícias, séries, filmes, entre outras variedades, sem limitações de uso, compartilhe com seus amigos e familia, aproveite!