271

Vitor Feijão se emociona ao voltar depois de 6 meses e fazer o gol da vitória do Paraná

Vitor Feijão se emociona ao voltar depois de 6 meses e fazer o gol da vitória do Paraná

Autor do último gol na vitória do Paraná sobre o Juventude por 2 a 0 na sexta-feira (25), o atacante Vitor Feijão se emocionou com uma noite de sexta-feira (25) inesquecível. O jogador, recuperado após ficar seis meses afastado por conta de uma lesão no joelho, entrou aos 42 minutos do segundo tempo e anotou o primeiro gol de sua carreira profissional, decretando o triunfo paranista na partida.

TABELA: Veja como está a classificação da Série B

“Quando o Lisca me chamou ali, eu falei ‘ah, é mentira’. Foram meses bem difíceis. Hoje eu só tenho a agradecer. Essa noite foi muito especial e que eu faça muitos gols para minha filha que vem e pelo Paraná”, disse o futuro pai – sua mulher Stephanie Prado está grávida de quatro meses de Antonella.

Feijão se machucou no dia 19 de fevereiro, quando o Paraná venceu o PSTC por 1 a 0 pela quinta rodada do Paranaense. Na época, o atacante era titular da equipe, mas prendeu o pé em um buraco do gramado e teve o rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho da perna esquerda.

“Eu nunca tive uma lesão assim. Sempre foi besteira. Aí quando eu recebi o resultado da ressonância, foi um choque. Ninguém espera uma lesão tão séria. Quando eu fiz a cirurgia, o médico disse que setembro eu estava de volta”, revelando que conseguiu voltar antes do previsto.

Veja também: Após vitória, técnico do Paraná se exalta em entrevista: “não me chamem mais de doido”

Recuperado, o atacante agora revela que precisa ainda ter mais sequência de jogo. Entretanto, oportunidades não devem faltar. Feijão deve ser relacionado para a partida contra o Flamengo, próximo compromisso do Paraná, válido pelas quartas de final da Primeira Liga.

“É um menino de ouro. Gostei muito de trabalhar com ele e da maneira que ele procede no dia a dia. É um jogador muito forte fisicamente e a torcida gosta dele também. Temos que ter paciência e gradativamente ele vai ganhando o espaço dele de novo”, afirmou Lisca sobre Feijão.

O duelo, único desta fase, contra os cariocas acontece às 21h45 da próxima quarta-feira (30), em Cariacica, no Espírito Santo.

Veja foto da noite de glória de Vitor Feijão:

Revelação do Coritiba é contratado pelo Tricolor

O meia Jean Lucas foi anunciado como o novo jogador do Paraná. Ele assinou contrato até dezembro de 2018 e já está treinando com o elenco paranista, mas ainda espera ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para fazer sua estreia. A informação foi divulgada pelo site GloboEsporte.com.

Revelado pelo Coritiba, o meia estava no Prudentópolis e marcou um gol no Atlético no Paranaense deste ano, quando o Furacão perdeu para o Prude por 2 a 1 na quarta rodada do Estadual. O jogador é a segunda contratação do clube desde a chegada do técnico Lisca. Antes dele, o atacante Vinícius Kiss foi apresentado ao clube.

Veja a entrevista coletiva com o técnico Lisca e o atacante Vitor Feijão:

Ricardo Barros terá de se explicar ao STF por dizer que médico “finge que trabalha” Noticias

Ricardo Barros terá de se explicar ao STF por ...

Adolescente de 17 anos atropela e mata três mulheres em Campo Largo Noticias

Adolescente de 17 anos atropela e mata três mulheres e...

Ex-prefeito de Foz é beneficiário político de fraudes em plantões de médicos, diz PF Noticias

Ex-prefeito de Foz é beneficiário polít...

Não existe “propina grátis”, diz Moro após queixas de advogados ligados a Lula Noticias

Não existe “propina grátis”, diz M...

Professor do Rio é afastado após postar foto com imitação de fuzil Noticias

Professor do Rio é afastado após postar foto c...

Corrida da Polícia Militar altera trânsito em ruas de Curitiba; confira os bloqueios Noticias

Corrida da Polícia Militar altera trânsito em r...

Por que Houston não foi evacuada se a chegada de Harvey já era esperada? Noticias

Por que Houston não foi evacuada se a chegada de Harv...

Rato apavora pacientes que aguardavam atendimento médico em UPA de Curitiba Noticias

Rato apavora pacientes que aguardavam atendimento méd...

Brasil envia grão-de-bico para suprir demanda de país vegetariano Noticias

Brasil envia grão-de-bico para suprir demanda de pa&i...

Serviços automotivos com até 40% de desconto! Saiba como aproveitar Noticias

Serviços automotivos com até 40% de desconto! ...

Ainda sem Kléber, Coritiba tem retorno de Keirrison em duelo contra o Vitória Noticias

Ainda sem Kléber, Coritiba tem retorno de Keirrison e...

Presidente do PSDB, Tasso diz estar de ‘braços abertos’ para o MBL de Kim Kataguiri Noticias

Presidente do PSDB, Tasso diz estar de ‘braços ...

Nossos amigos!
AniTube Filmes Online X Azamerica Filmes Online Grátis Vizer.tv Séries Online Grátis BTv Z Animes Online Baixar Músicas Grátis
Assistir TV Online Grátis

O Assistir TV Online HD ou simplesmente ATO é um dos mais clássicos e tradicionais sites de TV online do pais, desde 2009 com o projeto inicial vertvfree que posteriormente se transformou no ATOHD nós empenhamos cada vez mais para para trazer o melhor conteúdo do segmento televisivo nacional e internacional. As emissoras de TV têm mudado muito no quesito qualidade, seguindo esse aspecto nós estamos focando também na qualidade áudio visual de nossos canais, com novas transmissões de TVONLINE em IPTV (Internet Protocol Television) e também TVIP (Televisão por IP).

Nossos players estão cada vez mais está compatível com diversas plataformas e dispositivos móveis, como (smart TV, smartphones, tablets, aplicativos, mobile, iphone, ipad, android, etc), O ATO Se ajusta a qualquer tamanho de tela responsivamente, seguindo os padrões atuais. Não há requisitos mínimos para o uso do site, todavia quanto maior for a sua velocidade de conexão com a internet, melhor será a qualidade da sua tvonline, aqui listamos em diversas categorias como noticias, esportes, documentários, notícias, séries, filmes, entre outras variedades, sem limitações de uso, compartilhe com seus amigos e familia, aproveite!