anuncie
288

Trump estuda reduzir ou acabar com programas de intercâmbio profissional

Trump estuda reduzir ou acabar com programas de intercâmbio profissional

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, considera fazer grandes reduções nos programas de intercâmbio cultural, incluindo aqueles para trabalhos remunerados e de temporada voltados para jovens de outros países, segundo pessoas familiarizadas com o planejamento da administração.

LEIA MAIS sobre Carreira

Em abril, Trump emitiu a ordem executiva chamada “Comprar americano e contratar americano”, que solicita uma revisão das regras de imigração dos EUA para garantir que os interesses dos trabalhadores domésticos sejam protegidos. Nenhuma decisão foi tomada, mas os apoiadores do programa preocupam-se com as mudanças que podem ser feitas sem um amplo debate público.

Um grupo de trabalho liderado pela Casa Branca é particularmente focado em cinco programas do visto tipo J-1, que oferecem intercâmbio com trabalho para estrangeiros, de acordo com pessoas familiarizadas com a discussão.

LEIA TAMBÉM: Canadá, Austrália, Estados Unidos, Nova Zelândia e Irlanda: como conseguir visto de trabalho para estes cinco países de língua inglesa

“A administração tem preocupações” sobre todos os vistos que permitem trabalhadores convidados, disse Jessica Vaughan, diretora de estudos de políticas do Centro de Estudos de Imigração, que quer limitar a imigração legal e ilegal. “Mas há programas particulares que precisam de mais atenção por causa de seu tamanho, seu efeito no mercado de trabalho dos EUA e porque um número significativo de pessoas ultrapassa o tempo de seus vistos”.

Pessoas familiarizadas com as conversas disseram que a revisão inclui o programa de viagem de trabalho durante o verão, que traz mais de 100 mil alunos para os EUA por temporada, muitas vezes concentrados em destinos turísticos, como resorts de praia e parques nacionais. Também inclui o programa como au pair, em que estrangeiros vivem em casas americanas e prestam cuidados infantis, além de fazer aulas e participar de intercâmbios com suas famílias de acolhimento. Outros programas em discussão incluem aqueles para conselheiros de campo, estagiários e trainees.

LEIA TAMBÉM: Descubra os dez destinos mais procurados por intercambistas brasileiros

O programa de visto J-1 também inclui 10 outras categorias que não envolvem trabalho, como estudantes universitários, que não estão em revisão, disseram pessoas familiarizadas com as negociações.

Uma das opções em estudo é eliminar essas classes de visto, bem como impor novos requisitos aos participantes. Por exemplo, os empregadores podem ser obrigados a mostrar que não conseguiram encontrar norte-americanos para esses empregos, como é exigido para outros programas de visto, de acordo com as pessoas que acompanham o debate interno.

LEIA TAMBÉM: Como disputar um dos 15 mil vistos extras de trabalho temporário dos EUA

A secretária de imprensa da Casa Branca, Sarah Huckabee Sanders, disse que não tinha “nada para anunciar neste momento” sobre o tema.

Ferrari revela o seu novo modelo ‘popular’ Noticias

Ferrari revela o seu novo modelo ‘popular’...

Magia negra: Mulher é condenada a pagar R$ 30 mil por enviar coração com pregos e “vodu” Noticias

Magia negra: Mulher é condenada a pagar R$ 30 mil por...

Vitor Feijão se emociona ao voltar depois de 6 meses e fazer o gol da vitória do Paraná Noticias

Vitor Feijão se emociona ao voltar depois de 6 meses ...

No socialismo de Maduro, cafezinho custa 3 mil litros de gasolina Noticias

No socialismo de Maduro, cafezinho custa 3 mil litros de gas...

Restaurante de trufas é o primeiro a receber pagamentos em bitcoin em Curitiba Noticias

Restaurante de trufas é o primeiro a receber pagament...

Nubank começa a monitorar a localização de seus clientes Noticias

Nubank começa a monitorar a localização...

Ato contra terrorismo reúne 500 mil pessoas em Barcelona; veja fotos Noticias

Ato contra terrorismo reúne 500 mil pessoas em Barcel...

Golpe no WhatsApp promete reativar perfis antigos do Orkut Noticias

Golpe no WhatsApp promete reativar perfis antigos do Orkut...

Com médicos em greve, pacientes esperam 5 horas por atendimento em UPA Noticias

Com médicos em greve, pacientes esperam 5 horas por a...

Furacão Harvey chega ao Texas; enchentes e tornados são esperados  Noticias

Furacão Harvey chega ao Texas; enchentes e tornados s...

Não existe “propina grátis”, diz Moro após queixas de advogados ligados a Lula Noticias

Não existe “propina grátis”, diz M...

Aprovação automática ainda é tema de debate entre especialistas Noticias

Aprovação automática ainda é tem...

Nossos amigos!
AniTube Super Animes Filmes Online X Azamerica Filmes Online Grátis Vizer.tv Séries Online Grátis BTv Z Animes Online Baixar Músicas Grátis
Assistir TV Online Grátis

O Assistir TV Online HD ou simplesmente ATO é um dos mais clássicos e tradicionais sites de TV online do pais, desde 2009 com o projeto inicial vertvfree que posteriormente se transformou no ATOHD nós empenhamos cada vez mais para para trazer o melhor conteúdo do segmento televisivo nacional e internacional. As emissoras de TV têm mudado muito no quesito qualidade, seguindo esse aspecto nós estamos focando também na qualidade áudio visual de nossos canais, com novas transmissões de TVONLINE em IPTV (Internet Protocol Television) e também TVIP (Televisão por IP).

Nossos players estão cada vez mais está compatível com diversas plataformas e dispositivos móveis, como (smart TV, smartphones, tablets, aplicativos, mobile, iphone, ipad, android, etc), O ATO Se ajusta a qualquer tamanho de tela responsivamente, seguindo os padrões atuais. Não há requisitos mínimos para o uso do site, todavia quanto maior for a sua velocidade de conexão com a internet, melhor será a qualidade da sua tvonline, aqui listamos em diversas categorias como noticias, esportes, documentários, notícias, séries, filmes, entre outras variedades, sem limitações de uso, compartilhe com seus amigos e familia, aproveite!