anuncie
3

Arrastão no Interbairros: PM prende trio que fez a limpa nos passageiros

Arrastão no Interbairros: PM prende trio que fez a limpa nos passageiros

Um arrastão acabou mal para três bandidos na noite desta terça-feira (22), no bairro Xaxim, em Curitiba. Em questão de minutos após a ação, os assaltantes foram presos pela Polícia Militar (PM) com tudo que tinham levado dos passageiros e do cobrador da linha Interbairros .

O assalto aconteceu por volta das 21h30, na Rua Barão de Santo Ângelo. Os três homens, armados, invadiram o ônibus, fizeram a limpa e saíram correndo.

Pouco tempo depois do acionamento da PM feito pelos passageiros, uma equipe que patrulhava próximo à estação-tubo Vila São Pedro, na Rua Primeiro de Maio, encontrou os suspeitos. Abordados, os três estavam com celulares, outros objetos roubados e o dinheiro do cobrador do ônibus.

Os policiais descobriram ainda que o trio não estava armado de verdade, mas sim com um revólver de brinquedo. Os jovens foram presos em flagrante e encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, da Polícia Civil, no Portão, onde as vítimas teriam os reconhecido.

Violência sem fim

Curitiba e região metropolitana enfrentam uma onda de assaltos a ônibus. A violência chegou ao nível de um cobrador ter sido alvo de ladrões duas vezes no mesmo dia. No último sábado (20), Jhonatan Martins Alberti, 25 anos, foi esfaqueado durante um assalto na linha Curitiba/Campo Largo, no bairro Mossunguê. Enquanto era socorrido no Hospital Evangélico, o carro da família do cobrador foi furtado no bairro Bigorrilho.

Dia 22 de julho, um motorista foi assassinado durante outro arrastão, na linha Curitiba/Jardim Paulista, que liga a capital a Colombo, na região metropolitana. A morte de Edmilton José de Melo, de 45 anos, levou a categoria a paralisar o transporte público por uma hora em Curitiba no dia 24 de julho, cobrando a instalação de câmeras de vídeo nos veículos - lei municipal desde 2012 que é descumprida pela prefeitura de Curitiba.

De prático até agora, a única iniciativa do poder público para tentar frear a violência no transporte público são os cartazes espalhados pela Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) nos ônibus que circulam pelas cidades vizinhas, pedindo que a população que for vítima dos ladrões registre Boletim de Ocorrêcia.

“Quem não ajuda, não dê palpite”, dispara Bacellar ao defender venda de promessa Noticias

“Quem não ajuda, não dê palpite&rd...

TJ-PR decide futuro de dois ex-diretores da Assembleia envolvidos nos Diários Secretos Noticias

TJ-PR decide futuro de dois ex-diretores da Assembleia envol...

Eleições sem horário eleitoral gratuito? Tem político defendendo essa ideia para financiar as campanhas Noticias

Eleições sem horário eleitoral gratuito...

Lancha naufraga na Grande Salvador; Dezenas de corpos são resgatados do mar Noticias

Lancha naufraga na Grande Salvador; Dezenas de corpos s&atil...

Com médicos em greve, pacientes esperam 5 horas por atendimento em UPA Noticias

Com médicos em greve, pacientes esperam 5 horas por a...

Atiradores atingem 10 pessoas durante churrasco em Curitiba Noticias

Atiradores atingem 10 pessoas durante churrasco em Curitiba...

“Nenhum canalha teve coragem de apontar nada errado na minha vida”, diz Lula Noticias

“Nenhum canalha teve coragem de apontar nada errado na...

Desafio não está mais no campo, mas no transporte Noticias

Desafio não está mais no campo, mas no transpo...

Processo do tríplex chega ao TRF4 Noticias

Processo do tríplex chega ao TRF4...

A história pode ser remédio para acabar com crise institucional, diz Christian Lynch Noticias

A história pode ser remédio para acabar com cr...

Menino de 6 anos é assassinado pela babá na região metropolitana de Curitiba Noticias

Menino de 6 anos é assassinado pela babá na re...

Rivais baixam os preços: 10 promoções motivadas pelo ‘efeito Kwid’ Noticias

Rivais baixam os preços: 10 promoções m...

Nossos amigos!
AniTube Super Animes Animes Online Filmes Online X Azamerica Filmes Online Grátis Vizer.tv Séries Online Grátis mega filmes BTv Filmes Online HD Z Animes Online Baixar Músicas Grátis
Assistir TV Online Grátis

O Assistir TV Online HD ou simplesmente ATO é um dos mais clássicos e tradicionais sites de TV online do pais, desde 2009 com o projeto inicial vertvfree que posteriormente se transformou no ATOHD nós empenhamos cada vez mais para para trazer o melhor conteúdo do segmento televisivo nacional e internacional. As emissoras de TV têm mudado muito no quesito qualidade, seguindo esse aspecto nós estamos focando também na qualidade áudio visual de nossos canais, com novas transmissões de TVONLINE em IPTV (Internet Protocol Television) e também TVIP (Televisão por IP).

Nossos players estão cada vez mais está compatível com diversas plataformas e dispositivos móveis, como (smart TV, smartphones, tablets, aplicativos, mobile, iphone, ipad, android, etc), O ATO Se ajusta a qualquer tamanho de tela responsivamente, seguindo os padrões atuais. Não há requisitos mínimos para o uso do site, todavia quanto maior for a sua velocidade de conexão com a internet, melhor será a qualidade da sua tvonline, aqui listamos em diversas categorias como noticias, esportes, documentários, notícias, séries, filmes, entre outras variedades, sem limitações de uso, compartilhe com seus amigos e familia, aproveite!