anuncie
38

Kim Jong-Un ordena maior produção de mísseis intercontinentais 

Kim Jong-Un ordena maior produção de mísseis intercontinentais 

A mídia estatal da Coreia do Norte afirmou nesta quarta-feira (23) que o ditador do país, Kim Jong-Un, ordenou maior produção de motores de foguete e de ogivas de mísseis balísticos intercontinentais.  

Em julho, a Coreia do Norte realizou testes de mísseis intercontinentais que colocaram o programa de armamentos de Pyongyang em um novo patamar pelo fato de, em tese, o projétil ter capacidade de atingir os Estados Unidos. 

O texto da agência de notícias "KCNA" sobre uma visita de Kim a um instituto químico, foi publicado pouco depois de que o secretário de Estado norte-americano, Rex Tillerson, pareceu se mostrar aberto à paz, elogiando o que chamou de recente contenção mostrada pela Coreia do Norte.  

Kim foi orientado sobre o processo de produção de pontas de ogivas nucleares para mísseis balísticos intercontinentais e de motores de foguete de combustível sólido, durante sua visita ao Instituto de Material Químico da Academia de Ciência de Defesa, disse a agência. 

"Ele instruiu o instituto a produzir mais motores de foguete e ogivas", afirmou a KNCA.  

Apesar de anunciar a continuidade dos programas nuclear e de mísseis norte-americano, a reportagem da KCNA não teve as tradicionais e robustas ameaças contra os Estados Unidos. Nesta terça (22), o presidente norte-americano, Donald Trump, expressou otimismo sobre uma possível melhora nas relações entre os dois países.  

"Eu respeito o fato de que ele está começando a nos respeitar", disse Trump sobre Kim em um evento em Phoenix, no Arizona. "E talvez -provavelmente não, mas talvez- algo positivo possa sair disso".  

Donald Trump, o presidente das ‘bolas foras’ no twitter Noticias

Donald Trump, o presidente das ‘bolas foras’ no ...

A confusão tributária Noticias

A confusão tributária...

Ferrari revela o seu novo modelo ‘popular’ Noticias

Ferrari revela o seu novo modelo ‘popular’...

Janot denuncia Renan, Jucá e outros senadores do PMDB por desvios na Transpetro Noticias

Janot denuncia Renan, Jucá e outros senadores do PMDB...

Bill Gates e Cargill investem na produção de carne sem abate de animais Noticias

Bill Gates e Cargill investem na produção de c...

ʺA toque de caixaʺ, Câmara vota terceirização de escolas, creches e unidades de saúde Noticias

ʺA toque de caixaʺ, Câmara vota terceiriza&ccedi...

Senado quer acabar com horário eleitoral e usar dinheiro para financiar campanhas Noticias

Senado quer acabar com horário eleitoral e usar dinhe...

‘Saldão do Temer’: veja a lista das privatizações do governo federal Noticias

‘Saldão do Temer’: veja a lista da...

Banco Safra seleciona trainees e oferece salário de R$ 6,8 mil e bônus para aprovados Noticias

Banco Safra seleciona trainees e oferece salário de R...

Bilhões, Neymar e a lógica “socialista” da NBA, NFL e MLS Noticias

Bilhões, Neymar e a lógica “sociali...

O fiasco de Lula, a luta do BNDES e os mitos da privatização: os destaques da noite Noticias

O fiasco de Lula, a luta do BNDES e os mitos da privatiza&cc...

Processo do tríplex chega ao TRF4 Noticias

Processo do tríplex chega ao TRF4...

Nossos amigos!
AniTube Super Animes Animes Online Filmes Online X Azamerica Filmes Online Grátis Vizer.tv Séries Online Grátis mega filmes BTv Filmes Online HD Z Animes Online Baixar Músicas Grátis
Assistir TV Online Grátis

O Assistir TV Online HD ou simplesmente ATO é um dos mais clássicos e tradicionais sites de TV online do pais, desde 2009 com o projeto inicial vertvfree que posteriormente se transformou no ATOHD nós empenhamos cada vez mais para para trazer o melhor conteúdo do segmento televisivo nacional e internacional. As emissoras de TV têm mudado muito no quesito qualidade, seguindo esse aspecto nós estamos focando também na qualidade áudio visual de nossos canais, com novas transmissões de TVONLINE em IPTV (Internet Protocol Television) e também TVIP (Televisão por IP).

Nossos players estão cada vez mais está compatível com diversas plataformas e dispositivos móveis, como (smart TV, smartphones, tablets, aplicativos, mobile, iphone, ipad, android, etc), O ATO Se ajusta a qualquer tamanho de tela responsivamente, seguindo os padrões atuais. Não há requisitos mínimos para o uso do site, todavia quanto maior for a sua velocidade de conexão com a internet, melhor será a qualidade da sua tvonline, aqui listamos em diversas categorias como noticias, esportes, documentários, notícias, séries, filmes, entre outras variedades, sem limitações de uso, compartilhe com seus amigos e familia, aproveite!