61

PT tenta impedir viagens de Doria e tucano dá resposta à altura

PT tenta impedir viagens de Doria e tucano dá resposta à altura

“No dia que alguém for impedido pelo Ministério Público ou pelo desejo de petistas de viajar por seu próprio país, teremos instalada a ditadura e o totalitarismo”. Assim o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), rebateu a representação feita na terça-feira (22) pelo diretório municipal do PT de São Paulo junto ao Ministério Público Estadual.

Na representação, o PT acusa o prefeito de improbidade administrativa por conta de suas viagens pelo Brasil. Segundo o partido, seriam para fins eleitorais, em desacordo com o interesse público da função de prefeito.

Doria falou à reportagem nesta quarta-feira (23) durante mais uma de suas viagens. O prefeito esteve no Espírito Santo, onde foi recebido com protestos, gritos de “fascista”, bate-boca e confusão na frente da Câmara de Vereadores de Vila Velha (7 km da capital Vitória), onde recebeu o título de cidadão vila-velhense, sem antes ter pisado na cidade. Para evitar o encontro com manifestantes, o prefeito entrou pelos fundos do prédio.

Leia também: Da ovada à sarrada – Doria e Lula estão em guerra pelo Nordeste

“O PT e o Lula produziram essa intolerância, onde as pessoas acham que a verdade é só a do Lula. Quantos bandidos já nasceram nessa cidade (de Vila Velha) e nem só por isso foram homenageados. Por que alguém que nunca esteve não pode receber homenagens?”, rebateu enquanto militantes das frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo protestavam do lado de fora da Câmara e tentavam entrar no plenário onde acontecia a homenagem.

Contra-ataque

Agora, enquanto aguarda o Ministério Público Estadual receber parecer da assessoria técnica da Procuradoria-Geral para análise da acusação do PT, João Doria segue para o contra-ataque.

“Uma acusação destas, vindo do PT, é bizarra, para não dizer ridícula. É o partido que promoveu a maior falcatrua com dinheiro público na história do país. Viajo com o meu avião e uso o meu dinheiro na condição de prefeito da maior cidade brasileira e como vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos”, justificou.

Leia também: Entre Doria e Alckmin para 2018, brasileiro prefere nenhum dos dois

Batendo na tecla de que suas viagens – em sete meses, Doria saiu de São Paulo três vezes mais que seu antecessor, Fernando Haddad (PT) – não possuem cunho eleitoreiro e aura de pré-corrida presidencial, o prefeito avaliou como “ótima” a postagem no Twitter do governador Geraldo Alckmin, na manhã desta quarta, de que quer ser candidato à Presidência.

“Ele tem todo o direito de pleitear e trabalhar por isso. Eu, no entanto, não estou em pré-campanha e não me apresento como pré-candidato”, falou.

Doria, que movimentou 11 viaturas policiais e 32 homens fazendo a segurança da Câmara de Vereadores de Vila Velha durante o protesto, saiu carregando chocolates, uma panela de barro e bradando: “O que fazem é uma agressão covarde e não há rojões ou ovadas que vão me calar”.

Desafio não está mais no campo, mas no transporte Noticias

Desafio não está mais no campo, mas no transpo...

Caos na Segurança: Rio de Janeiro tem 100.º caso de morte de PM no ano Noticias

Caos na Segurança: Rio de Janeiro tem 100.º caso...

Brasil envia grão-de-bico para suprir demanda de país vegetariano Noticias

Brasil envia grão-de-bico para suprir demanda de pa&i...

Conselho de Ética julga xingamento e cusparada entre deputados. Mas “ignora” corrupção Noticias

Conselho de Ética julga xingamento e cusparada entre ...

Dólar a menos de R$ 3? Como as privatizações e reformas podem fazer o câmbio baixar Noticias

Dólar a menos de R$ 3? Como as privatizaç&otil...

Nova unidade de saúde vai atender público do Ceasa em Curitiba Noticias

Nova unidade de saúde vai atender público do C...

Da creche ao terceirão: o mapa das escolas particulares de Curitiba Noticias

Da creche ao terceirão: o mapa das escolas particular...

A história pode ser remédio para acabar com crise institucional, diz Christian Lynch Noticias

A história pode ser remédio para acabar com cr...

Fachin nega pedido da defesa e mantém data do depoimento de Meurer no STF Noticias

Fachin nega pedido da defesa e mantém data do depoime...

Curitibano cria aplicativo para facilitar doações de muletas e cadeiras de rodas Noticias

Curitibano cria aplicativo para facilitar doaçõ...

As três empresas que a Amazon pode comprar para se expandir no Brasil Noticias

As três empresas que a Amazon pode comprar para se exp...

Brasil e Argentina encontram um novo caminho para as Índias Noticias

Brasil e Argentina encontram um novo caminho para as Í...

Nossos amigos!
AniTube Filmes Online X Azamerica Filmes Online Grátis Vizer.tv Séries Online Grátis BTv Z Animes Online Baixar Músicas Grátis
Assistir TV Online Grátis

O Assistir TV Online HD ou simplesmente ATO é um dos mais clássicos e tradicionais sites de TV online do pais, desde 2009 com o projeto inicial vertvfree que posteriormente se transformou no ATOHD nós empenhamos cada vez mais para para trazer o melhor conteúdo do segmento televisivo nacional e internacional. As emissoras de TV têm mudado muito no quesito qualidade, seguindo esse aspecto nós estamos focando também na qualidade áudio visual de nossos canais, com novas transmissões de TVONLINE em IPTV (Internet Protocol Television) e também TVIP (Televisão por IP).

Nossos players estão cada vez mais está compatível com diversas plataformas e dispositivos móveis, como (smart TV, smartphones, tablets, aplicativos, mobile, iphone, ipad, android, etc), O ATO Se ajusta a qualquer tamanho de tela responsivamente, seguindo os padrões atuais. Não há requisitos mínimos para o uso do site, todavia quanto maior for a sua velocidade de conexão com a internet, melhor será a qualidade da sua tvonline, aqui listamos em diversas categorias como noticias, esportes, documentários, notícias, séries, filmes, entre outras variedades, sem limitações de uso, compartilhe com seus amigos e familia, aproveite!