anuncie
76

Fora de mais de 20 jogos no ano, Jonathan reforça no Atlético histórico de lesões

Fora de mais de 20 jogos no ano, Jonathan reforça no Atlético histórico de lesões

No Atlético, Jonathan não superou o histórico de lesões que assombra a carreira do lateral-direito. Nesta temporada, o jogador de 31 anos já desfalcou o Furacão em momentos decisivos e continua sofrendo com recorrentes problemas musculares. A última contusão foi registrada diante do Bahia, pela 20.ª rodada do Brasileirão. Ele deve seguir fora do time no duelo contra o Flamengo, domingo (27), às 16h, na Ilha do Urubu.

Esta é a terceira vez que o atleta vai para o departamento médico rubro-negro. Ele também foi preservado em alguns jogos por desgaste físico. Neste ano, ele participou de 29 dos 54 jogos do clube, sendo substituído em seis ocasiões.

LEIA TAMBÉM: No acerto com a prefeitura, Atlético apela para fracasso das arenas no pós-Copa

Um dos principais jogadores atleticanos quando atua, Jonathan começou a enfrentar sua sina no jogo de ida da semifinal do Paranaense, contra o Londrina, em abril. Ele ficou um mês afastado dos gramados e perdeu as finais do Estadual. O Furacão perdeu o título para o rival Coritiba, com direito a derrota por 3 a 0 em plena Arena da Baixada.

Outro duelo de extrema relevância para o Furacão foi o primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores, diante do Santos. Cotado para iniciar, Jonathan foi retirado da lista inicial minutos antes da partida com dores musculares. O inexperiente Cascardo teve que ser escalado e não segurou o atacante Bruno Henrique, que deitou e rolou na vitória por 3 a 2 do Peixe na Vila Capanema. O placar foi determinante para a posterior eliminação rubro-negra.

TABELA: veja como está a classificação da Série A do Brasileiro

Em sua conta no Instagram, o jogador agradeceu o apoio da torcida e prometeu breve retorno depois de mais uma lesão.“Gostaria de agradecer a todos os torcedores que mostraram preocupação com a minha substituição na última partida, contra o Bahia. Eu estou bem, graças a Deus não é nada grave. O objetivo agora é dedicação máxima para me recuperar o mais rápido possível e voltar logo para ajudar a nossa equipe a manter força máxima até o final”, postou nas redes sociais.

Lesões não são novidade na carreira

Os problemas físicos de Jonathan vêm de longa data. Desde os tempos de Cruzeiro, quando o jogador despontou para o futebol, as lesões na coxa esquerda o atrapalham. No Santos, em 2011, o lateral também sofreu com as contusões musculares – foram três em apenas três meses – que encurtaram sua passagem pela Vila Belmiro.

Negociado com a Internazionale de Milão, Jonathan enfrentou a mais grave lesão da carreira, em julho de 2014, no joelho esquerdo. Por erro de avaliação médica do clube italiano, o lateral foi operado somente oito meses depois de se machucar, o que agravou ainda mais a situação física. Os médicos da Inter foram acusados de negligência pelo atleta que, sem clima, acertou sua saída para jogar no Fluminense em setembro de 2015.

O começo nas Laranjeiras também foi árduo, pelo tempo que esteve parado e pela recuperação física. Em 2016, Jonathan conseguiu ter uma sequência de jogos, a maioria deles no Campeonato Carioca. Mas quando o calendário apertou, ele começou a apresentar problemas musculares e foi afastado pelo técnico Levir Culpi em julho. O lateral negou os problemas físicos afirmou ter sido “injustiçado” na equipe carioca.

“Nenhum canalha teve coragem de apontar nada errado na minha vida”, diz Lula Noticias

“Nenhum canalha teve coragem de apontar nada errado na...

Sindimoc cobra informações e prefeitura nega extinção de linhas de ônibus Noticias

Sindimoc cobra informações e prefeitura nega e...

Herdeiro da Samsung é condenado a cinco anos de prisão na Coreia do Sul Noticias

Herdeiro da Samsung é condenado a cinco anos de pris&...

Adolescente que agrediu professora se diz arrependido, mas afirma ter sido xingado Noticias

Adolescente que agrediu professora se diz arrependido, mas a...

‘Saldão do Temer’: veja a lista das privatizações do governo federal Noticias

‘Saldão do Temer’: veja a lista da...

Encontros de Lula com Renan e viúva de Eduardo Campos geram trepidação no PT Noticias

Encontros de Lula com Renan e viúva de Eduardo Campos...

Família vai processar prefeitura de Curitiba por morte de paciente após vacina Noticias

Família vai processar prefeitura de Curitiba por mort...

TJ adia julgamento de ex-diretores da Alep envolvidos no caso dos Diários Secretos Noticias

TJ adia julgamento de ex-diretores da Alep envolvidos no cas...

Siga os resultados dos jogos de volta da semifinal da Copa do Brasil Noticias

Siga os resultados dos jogos de volta da semifinal da Copa d...

Furacão Harvey chega ao Texas; enchentes e tornados são esperados  Noticias

Furacão Harvey chega ao Texas; enchentes e tornados s...

A história pode ser remédio para acabar com crise institucional, diz Christian Lynch Noticias

A história pode ser remédio para acabar com cr...

Já imaginou um Cartola FC a dinheiro? Governo avalia liberação de apostas online Noticias

Já imaginou um Cartola FC a dinheiro? Governo avalia ...

Nossos amigos!
AniTube Super Animes Filmes Online X Azamerica Filmes Online Grátis Vizer.tv Séries Online Grátis BTv Z Animes Online Baixar Músicas Grátis
Assistir TV Online Grátis

O Assistir TV Online HD ou simplesmente ATO é um dos mais clássicos e tradicionais sites de TV online do pais, desde 2009 com o projeto inicial vertvfree que posteriormente se transformou no ATOHD nós empenhamos cada vez mais para para trazer o melhor conteúdo do segmento televisivo nacional e internacional. As emissoras de TV têm mudado muito no quesito qualidade, seguindo esse aspecto nós estamos focando também na qualidade áudio visual de nossos canais, com novas transmissões de TVONLINE em IPTV (Internet Protocol Television) e também TVIP (Televisão por IP).

Nossos players estão cada vez mais está compatível com diversas plataformas e dispositivos móveis, como (smart TV, smartphones, tablets, aplicativos, mobile, iphone, ipad, android, etc), O ATO Se ajusta a qualquer tamanho de tela responsivamente, seguindo os padrões atuais. Não há requisitos mínimos para o uso do site, todavia quanto maior for a sua velocidade de conexão com a internet, melhor será a qualidade da sua tvonline, aqui listamos em diversas categorias como noticias, esportes, documentários, notícias, séries, filmes, entre outras variedades, sem limitações de uso, compartilhe com seus amigos e familia, aproveite!