anuncie
8

Alvo de sindicância, vereador Thiago Ferro (PSDB) diz que denúncia é caluniosa

Alvo de sindicância, vereador Thiago Ferro (PSDB) diz que denúncia é caluniosa

O vereador Thiago Ferro (PSDB) subiu à tribuna da Câmara Municipal durante a sessão desta quarta-feira (23) para rebater as denúncias contra ele que foram apresentadas na Corregedoria do Legislativo Municipal. Segundo o corregedor, vereador Wolmir Aguiar (PSC), o vereador está sendo acusado por um ex-assessor de exigir a devolução de parte do salário dos funcionários de seu gabinete.

Na tribuna, Thiago Ferro afirmou que a denúncia é “caluniosa” e pediu celeridade no processo para que tenha a oportunidade de se defender. O vereador ainda protocolou um pedido para ter acesso à íntegra da denúncia.

O vereador suspeita que as acusações estejam sendo feitas por um ex-apoiador de sua campanha política, com que rompeu relações. Segundo o parlamentar, ele já registrou boletins de ocorrência por ser sido alvo de ameaças, que envolvem também a sua família. “Se for a mesma pessoa das minhas denúncias e boletins de ocorrência, a denúncia é extorsão pura”, afirmou.

LEIA MAIS:Na mira da cassação, Katia Dittrich (SD) diz que denúncias são armação de suplente

O corregedor informou que fará oitivas com os servidores do vereador ainda na tarde desta quarta-feira (23). Segundo Wolmir Aguiar, a denúncia envolve dois atuais assessores de Ferro e um terceiro servidor público, ligado à prefeitura de Curitiba. Wolmir afirmou que foram apresentadas conversas de WhatsApp para embasar a denúncia, mas que elas não foram trocadas diretamente com o vereador Thiago Ferro.

Ao blog Caixa Zero , o presidente da Casa, vereador Serginho do Posto (PSDB), afirmou que a acusação não veio embasada de provas, como no caso da vereadora Katia Dittrich (SD), alvo de uma Comissão Processante.

“É um caso diferente, se comparar com o a da vereadora Katia. Não trouxeram nenhum documento, comprovante de depósito. Por enquanto o que existe é um relato. Mas vamos apurar, nunca vamos deixar de investigar”, disse Serginho.

De ameaças a reconhecimento: o que enfrentam as advogadas do “primeiro escritório feminista” do país Noticias

De ameaças a reconhecimento: o que enfrentam as advog...

O que o filme De Volta para o Futuro tem a ensinar sobre bioenergia? Noticias

O que o filme De Volta para o Futuro tem a ensinar sobre bio...

Sem fundo público, Maia sugere a políticos que “comprem bom celular” para fazer campanha Noticias

Sem fundo público, Maia sugere a políticos que...

Paraná encara como ‘vitrine’ duelo com Flamengo pela Primeira Liga Noticias

Paraná encara como ‘vitrine’ duelo com Fl...

Piloto de drones, uma das profissões do futuro, ganha curso em Curitiba Noticias

Piloto de drones, uma das profissões do futuro, ganha...

Brasil envia grão-de-bico para suprir demanda de país vegetariano Noticias

Brasil envia grão-de-bico para suprir demanda de pa&i...

Alexandre de Moraes rejeita ações no STF sobre pedidos de impeachment de Temer Noticias

Alexandre de Moraes rejeita ações no STF sobre...

Polícia britânica reforça segurança do Palácio de Buckingham após ataque Noticias

Polícia britânica reforça seguranç...

“Cãodomínio” preparado por voluntários protege cães de rua no Pinheirinho Noticias

“Cãodomínio” preparado por volunt&...

Ainda sem Kléber, Coritiba tem retorno de Keirrison em duelo contra o Vitória Noticias

Ainda sem Kléber, Coritiba tem retorno de Keirrison e...

Show é cancelado na Holanda por suspeita de atentado terrorista Noticias

Show é cancelado na Holanda por suspeita de atentado ...

Após vitória, técnico do Paraná se exalta em entrevista: “não me chamem mais de doido” Noticias

Após vitória, técnico do Paraná ...

Nossos amigos!
AniTube Super Animes Animes Online Filmes Online X Azamerica Filmes Online Grátis Vizer.tv Séries Online Grátis mega filmes BTv Filmes Online HD Z Animes Online Baixar Músicas Grátis
Assistir TV Online Grátis

O Assistir TV Online HD ou simplesmente ATO é um dos mais clássicos e tradicionais sites de TV online do pais, desde 2009 com o projeto inicial vertvfree que posteriormente se transformou no ATOHD nós empenhamos cada vez mais para para trazer o melhor conteúdo do segmento televisivo nacional e internacional. As emissoras de TV têm mudado muito no quesito qualidade, seguindo esse aspecto nós estamos focando também na qualidade áudio visual de nossos canais, com novas transmissões de TVONLINE em IPTV (Internet Protocol Television) e também TVIP (Televisão por IP).

Nossos players estão cada vez mais está compatível com diversas plataformas e dispositivos móveis, como (smart TV, smartphones, tablets, aplicativos, mobile, iphone, ipad, android, etc), O ATO Se ajusta a qualquer tamanho de tela responsivamente, seguindo os padrões atuais. Não há requisitos mínimos para o uso do site, todavia quanto maior for a sua velocidade de conexão com a internet, melhor será a qualidade da sua tvonline, aqui listamos em diversas categorias como noticias, esportes, documentários, notícias, séries, filmes, entre outras variedades, sem limitações de uso, compartilhe com seus amigos e familia, aproveite!